QUINZENA DOS TRAVESSEIROS

Descontos Progressivos

Quando foi a última vez que você reparou nos seus travesseiros? Há quanto tempo você não troca seus travesseiros?
Você sabia que o tempo de uso e a escolha do modelo pode refletir bastante na sua saúde e na qualidade do seu sono?

Lado a lado com o colchão, o travesseiro é um dos itens que influenciam diretamente na qualidade do sono. O modelo inadequado pode causar dores nas costas ou no pescoço, enxaqueca, dormência nos braços e até mesmo, estimular a insônia.

 

É importante que você saiba que eles têm prazo de validade. A recomendação é que os travesseiros sejam trocados em até dois anos de uso, a peça é um local favorável para a proliferação de substâncias como ácaros, fungos e bactérias, visto que nossas secreções servem de alimento para eles. Além disto, alguns travesseiros tendem a baixar ou deformar com o tempo e perder seu poder de ajustar-se à cabeça.

Uma dica para testar se já está na hora de trocar seu travesseiro é dobrando-o ao meio. Quanto mais novo ele for, mais difícil será dobrá-lo e mais rápido ele voltará ao normal.

Mas você sabe qual é o modelo de travesseiro certo para você?

A escolha do travesseiro ideal deve levar em conta o gosto pessoal, a posição que se dorme e forma de uso. O travesseiro ideal deve manter a cabeça e pescoço alinhados à coluna cervical e formar um ângulo entre a cabeça e o ombro de 90 graus.

Para quem DORME DE LADO, o travesseiro deve ser de uma altura que se encaixe entre a distância do ombro e o pescoço, formando um ângulo de 90 graus. Para essa posição, também é indicado um travesseiro extra para os joelhos.

Para quem prefere DORMIR DE BARRIGA PARA CIMA, opte por travesseiros mais baixos e um extra para os joelhos;

CONHEÇA OS PRINCIPAIS
TIPOS DE TRAVESSEIROS

Fibra - Travesseiro

TRAVESSEIRO
FIBRA

É um dos tipos mais leves e flexíveis que geram bastante conforto para quem não gosta de travesseiros pesados.

TRAVESSEIRO
VISCO

Fabricado a partir de uma placa única de espuma viscoelástica e termossensível, se adapta exatamente ao contorno da cabeça e volta ao volume original quando a pressão é removida.

TRAVESSEIRO
VISCO GEL

Alia os benefícios da espuma viscoelástica e termossensível ao frescor do gel, proporcionando um conforto térmico único para um sono ainda mais reparador e relaxado.

TRAVESSEIRO
PLUMA

Um dos mais nobres, macios e leves que existem no mercado. Evitam o acúmulo de calor internamente, visto que as penas e as plumas permitem uma troca constante de ar.

TRAVESSEIRO
LÁTEX

Feito de fibra natural, sua espuma perfurada favorece a ventilação diminuindo o desenvolvimento de micro-organismos e mantendo sua temperatura fresca. Bastante confortável, sua estrutura permite retornar à sua forma original mesmo depois de consecutivas deformações.

TRAVESSEIRO
LÁTEX GEL

Alia os benefícios da fibra natural do látex ao frescor do gel, proporcionando um conforto térmico único para um sono ainda mais reparador e relaxado.

FALE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES!

seg. à sex. de 10h às 19h.
: