a

Get in touch with us

1-677-124-44225

office@bridge.com

184 Collins St

You can also follow us on:

© Copyright Qode Interactive

Sono Garantido

barra

O programa Sono Garantido é uma exclusividade da Arte do Sono

Na Arte do Sono, levamos a sua satisfação muito a sério. Por isso, você tem 100 noites para testar o seu Colchão Premium no melhor lugar do mundo: o conforto do seu lar. Confira as regras e aproveite essa oportunidade!

Regras Gerais

 

Para ter direito à troca é exigido seguir os seguintes critérios:

 

  • Que o colchão tenha sido utilizado com protetor de colchão e não apresente danos, avarias ou sujeira;
  • Que a etiqueta de fábrica do colchão esteja intacta;
  • Utilização mínima de 15 dias do produto; ou seja, a solicitação de troca só poderá ser feita após 15 dias depois da entrega;
  • Apresentação da nota fiscal de compra – é permitido uma troca por CPF;
  • Pagamento da taxa de frete e montagem. Caso o cliente receba algum crédito
    proveniente de nossas lojas, tal crédito não poderá ser utilizado para o pagamento
    da taxa;
  • Ter no máximo 100 dias desde a data de entrega.
Como funciona a troca?

Caso esteja dentro do regulamento, basta entrar em contato com a loja onde adquiriu o colchão e enviar por e-mail ou whatsapp o número da Nota Fiscal, seu nome e telefone.

 

Entraremos em contato com você, e um técnico irá até sua residência autorizar a troca. Cada cliente terá direito a apenas uma troca. O prazo da troca será definido de acordo com a disponibilidade de estoque.

Existe algum custo para o cliente?

Sim, é cobrada uma taxa única de frete e montagem (logística reversa), no valor de R$250,00, quando a entrega e a loja estão localizadas no mesmo município. Essa taxa deve ser paga ao transportador. No caso de localizações em municípios distintos, é necessário consultar um transportador para obter a cotação. Além disso, fica estabelecido que, caso o cliente receba algum crédito proveniente de nossas lojas, tal crédito não poderá ser utilizado para o pagamento da taxa de frete e montagem.

O que vai acontecer com o meu colchão retornado?

Será identificado de forma irreversível e comercializado em nossas lojas como produto semi-novo (showroom/outlet).

Quais produtos participam?

O programa é válido exclusivamente para colchões novos, não sendo válido para box, box baú, cabeceira, colchões semi-novos de showroom/outlet, colchões em medida especial e demais produtos.

E se o preço do colchão trocado for maior ou menor que o colchão retornado?

Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior.

 

Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para trocar por qualquer outro produto da loja.

 

Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços não-promocional vigente no ato da troca.

Descubra o colchão ideal para você!

Descubra o colchão ideal para você!