Para ter direito à troca é exigido seguir os seguintes critérios:
Caso esteja dentro do regulamento, basta entrar em contato com a loja onde adquiriu o colchão e enviar por e-mail ou whatsapp o número da Nota Fiscal, seu nome e telefone.
Entraremos em contato com você, e um técnico irá até sua residência autorizar a troca. Cada cliente terá direito a apenas uma troca. O prazo da troca será definido de acordo com a disponibilidade de estoque.
Sim, é cobrada uma taxa única de frete e montagem (logística reversa) no valor de R$ 250 quando a entrega e a loja estão localizadas no mesmo município, a ser pago ao transportador. Caso não estejam na mesma cidade é preciso consultar um transportador para a cotação.
Será identificado de forma irreversível e comercializado em nossas lojas como produto semi-novo (showroom/outlet).
O programa é válido exclusivamente para colchões novos, não sendo válido para box, box baú, cabeceira, colchões semi-novos de showroom/outlet, colchões em medida especial e demais produtos.
Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior.
Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para trocar por qualquer outro produto da loja.
Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços não-promocional vigente no ato da troca.