Sono Garantido

100 dias para você testar o seu Colchão Premium

REGRAS

 

Para ter direito à troca é exigido seguir os seguintes critérios:

 

    • Que o colchão tenha sido utilizado com protetor de colchão e não apresente danos, avarias ou sujeira;
    • Que a etiqueta de fábrica do colchão esteja intacta;
    • Utilização mínima de 15 dias do produto; ou seja, a solicitação de troca só poderá ser feita após 15 dias depois da entrega.
    • Apresentação da nota fiscal de compra – é permitido uma troca por CPF;
    • Pagamento da taxa de frete e montagem;
    • Ter no máximo 100 dias desde a data de entrega.

 

Como funciona a troca?

 

Caso esteja dentro do regulamento, basta entrar em contato com a loja onde adquiriu o colchão e enviar por e-mail ou whatsapp o número da Nota Fiscal, seu nome e telefone.

 

Entraremos em contato com você, e um técnico irá até sua residência autorizar a troca. Cada cliente terá direito a apenas uma troca. O prazo da troca será definido de acordo com a disponibilidade de estoque.

 

Existe algum custo para o cliente?

 

Sim, é cobrada uma taxa única de frete e montagem (logística reversa) no valor de R$ 250 quando a entrega e a loja estão localizadas no mesmo município, a ser pago ao transportador. Caso não estejam na mesma cidade é preciso consultar um transportador para a cotação.

 

O que vai acontecer com o meu colchão retornado?

 

Será identificado de forma irreversível e comercializado em nossas lojas como produto semi-novo (showroom/outlet).

 

Quais produtos participam?

 

O programa é válido exclusivamente para colchões novos, não sendo válido para box, box baú, cabeceira, colchões semi-novos de showroom/outlet, colchões em medida especial e demais produtos.

 

E se o preço do colchão trocado for maior ou menor que o colchão retornado?

 

Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior.

 

Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para trocar por qualquer outro produto da loja.

 

Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços não-promocional vigente no ato da troca.

 

 

Você Merece Dormir Bem!